VOTO DE QUALIDADE NO CARF: TRIBUTARISTAS CRITICAM “BUSCA POR ARRECADAÇÃO”.

O portal Estadão publicou no sábado (9) notícia sobre a volta do voto de qualidade no Carf e destacou o comentário da dra. Maria Carolina Sampaio. A notícia foi reproduzida pelo UOL e outros importantes veículos de comunicação.

A advogada Maria Carolina Sampaio  diz que é ‘triste que o governo veja a volta do voto de qualidade no Carf como medida com potencial arrecadatório’. “As decisões devem ser técnicas, de acordo com a legislação, e não fonte de receita para o governo”, adverte Maria Carolina.

Confira a matéria completa: Clique aqui!

Maria Carolina Torres Sampaio

Maria Carolina Torres Sampaio é Sócia do GVM | Guimarães & Vieira de Mello Advogados e head da área tributária. Conta com mais de 15 anos de experiência no Direito Tributário. Já atuou em grandes escritórios especializados na matéria e atualmente atende empresas nacionais e multinacionais, dos mais variados setores da economia, com atuação em processos administrativos e judiciais, inclusive nos Tribunais Superiores, avaliação de questões concretas relacionadas à tributação, riscos e planejamento tributário, possuindo ainda intenso contato com as mudanças legislativas objeto da chamada Reforma Tributária. Seu trabalho é bastante relevante junto à grandes indústrias, empresas de serviços, seguradoras, mineradoras e construtoras.

E-mail: msampaio@gvmadvogados.com.br