Parques da Sabesp têm futuro incerto após privatização da empresa em SP

Entrevista concedida por Helder Fonseca, Sócio Sênior e Co-Head de Direito Corporativo e Societário do GVM Advogados, ao Portal g1 

Futuro dos Parques da Sabesp em Debate! 

A incerteza paira sobre o destino dos parques da Sabesp após a privatização da empresa em São Paulo. Especialistas, como o Dr. Helder, trazem insights valiosos sobre o assunto. 

Em uma análise profunda conduzida pelo G1, discutiu-se o impacto da privatização na gestão desses espaços, que atualmente proporcionam lazer e integração à comunidade. 

Diante do cenário de incerteza, é fundamental compreender como a transferência do controle acionário pode influenciar o futuro dos parques, suas atividades e gestão. 

Helder Fonseca ressalta a importância do contrato entre a empresa e os novos acionistas, que será determinante para definir os rumos desses locais tão apreciados pela população. 

Quem será responsável pela administração? Como as mudanças afetarão as atividades oferecidas à comunidade? Essas são algumas das questões que ainda aguardam respostas. 

Confira a matéria completa: Clique aqui!

Helder Fonseca

Helder Fonseca, Sócio Sênior do GVM São Paulo e Co-Head nas áreas de Direito Corporativo, Societário e M&A do GVM Advogados.

Coordenador de operações de planejamento sucessório/tributário, reestruturações societárias, compliance societário, Project Finance, litígios societários, Merger & Acquisitions e new business development. Palestrante no evento “I Fórum de Direito Empresarial em Energia”, sobre o tema “Funding para novos projetos e recuperação de empresas em risco”.

E-mail: hfonseca@gvmadvogados.com.br